[RESENHA] CRETINA IRRESISTÍVEL
Para quem, assim como eu, já está apaixonado por essa série lançada pela Universo dos Livros, não pode deixar de ler Cretina Irresistível, que narra como está a vida de Bennett e Chloe quase um ano após o final de Cretino Irresistível.
Com 128 páginas e capítulos que alternam entre dois pontos de vista, a trama apresenta ao seu leitor a forma como os protagonistas tentam conciliar uma relação cheia de altos e baixos com o excesso de trabalho, que parece mantê-los cada vez mais afastados.
" Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão. "
Com cenas cheias de flashbacks e passagens que relembram trechos da primeira trama, o livro pode ser mais considerado um extra para o leitor que, assim como eu, ficou imaginando como seria a vida dos personagens quando eles tivessem que sair da zona de conforto e enfrentar o mundo real. Admito, a autora conseguiu satisfazer minha imaginação e, principalmente, minha curiosidade.
“Talvez seja cedo demais. Eu entendo se você achar que é cedo demais. É só que, sabe quando você disse que adora o jeito como nos beijamos? Eu sinto o mesmo em relação a tudo o que fazemos juntos. Eu amo tudo. Eu amo entrar em você, amo trabalhar com você, amo ver você trabalhando, amo discutir com você e amo simplesmente sentar no sofá e rir com você. Eu me sinto perdido quando não estou com você, Chloe.” – Bennett, página 116.
0 comentários